iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/07 - 16:00

Com três atacantes, Lusa promete atacar de forma responsável
Portuguesa e Flamengo acontece nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio Canindé, em São Paulo

 

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Com a fraca campanha que a Portuguesa apresenta no Campeonato Brasileiro, o torcedor rubro-verde tem motivos para ficar temeroso nesta quarta-feira, quando a equipe encara o Flamengo, na estréia do técnico Valdir Espinoza, com três atacantes em campo. Confirmado para o jogo, Washington minimizou a questão e prometeu um time responsável diant do líder da competição.

“No papel, seremos um time ofensivo, mas, no campo, os atacantes terão a responsabilidade de ajudar na marcação. Vamos com o objetivo de fazer um bom jogo e conquistar a vitória”, garantiu o atacante, que deverá atuar ao lado de Diogo e Jonas.

A ousada escalação do técnico estreante deve ser usada para explorar o espaço deixado pelos laterais rubro-negros, Léo Moura, pela direita e Juan, pela esquerda, conhecidos pela ofensividade. Precisando do resultado positivo para deixar a 15ª colocação, próxima à zona de rebaixamento, o time sabe que precisará de muita atenção para não vacilar ante ao líder do Brasileirão.

“É um jogo difícil, mas vamos nos concentrar e manter o foco no jogo. Sabemos que o Flamengo vem de duas derrotas e por isso não vão querer perder”, completou Washington, que entrará em campo para ajudar a Lusa a se recuperar da goleada sofrida frente ao Ipatinga, por 4 a 1, na última rodada.

A partida entre Portuguesa e Flamengo acontece nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília). O confronto, válido pela 14ª rodada do Brasileirão, será disputado no Estádio do Canindé, em São Paulo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo