iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/07 - 14:59

"Com muita vontade", D'Alessandro deve chegar nesta quarta ao Inter

D’Alessandro não acontecerá antes da partida do Colorado com o São Paulo, que acontece às 21h50

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Apenas um fax de confirmação vindo de Zaragoza separa o meia D’Alessandro do embarque para Porto Alegre, rumo à sua apresentação como novo reforço do Internacional. Em três listas de espera de vôos para a capital Gaúcha, o argentino deve chegar ainda nesta tarde ao país, e já se mostra empolgado com o novo clube.

“Tenho muita vontade de jogar pelo Inter, todos sabem disso. Mas não posso falar com a imprensa ainda. Só quando chegar o fax”, disse o meia, em declaração ao jornal Zero Hora. O assessor de futebol e ex-presidente Fernando Carvalho, no entanto, descartou que a chegada do reforço se torne um evento especial.

“Ele vai fazer o que tem de fazer: exames médicos e aí sim ele vai ser apresentado. Coisa normal: sala de imprensa, vestir camiseta”, finalizou o dirigente, à Rádio Gaúcha.

Mesmo se a confirmação do clube espanhol chegar nesta quarta-feira, a apresentação de D’Alessandro não acontecerá antes da partida do Colorado com o São Paulo, que acontece às 21h50 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre: D'Alessandro Internacional

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Novo reforço do Inter
Fax do Zaragoza separa o meia D’Alessandro da equipe gaucha

Topo