iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/07 - 12:31

Avaí anuncia retorno do atacante Evando
Destaque do Leão na Série B em 2004, o experiente artilheiro teve uma nova e rápida passagem pelo clube no ano passado antes de se transferir para o Al-Shamal, do Catar

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - O Avaí confirmou na manhã desta quarta-feira o retorno de um dos maiores ídolos recentes da torcida. Trata-se do atacante Evando, de 31 anos, que parte agora para a sua terceira passagem pelo clube catarinense.

Destaque do Leão na Série B em 2004, o experiente artilheiro teve uma nova e rápida passagem pelo clube no ano passado antes de se transferir para o Al-Shamal, do Catar. Depois da experiência no futebol asiático, o jogador retorna para reforçar a equipe na Segundona.

''É um jogador que tem um histórico bom junto à torcida do Avaí, fez boas campanhas. Talvez o grande momento dele tenha sido justamente no Avaí. É um jogador pronto, de boa qualidade e que, neste momento, vem fortalecer nosso plantel'', disse o coordenador técnico Mário Cândido, à rádio CBN/Diário.

Evando será apresentado ainda nesta quarta-feira, às 17 horas, na Ressacada. Revelado pelo Vitória, o novo reforço avaiano passou pelo futebol português e, no Brasil, defendeu também o Santa Cruz, o Santos, a Ponte Preta e o Fluminense.

Terceiro colocado da Série B, o Avaí volta a campo no próximo sábado, quando faz contra a Ponte Preta, em Campinas, um confronto direto por um lugar no G-4 da competição.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo