iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/07 - 23:26

Apesar da vitória, Dorival critica atuação do Coxa

"Fizemos o gol por uma casualidade, pela habilidade do Paraíba, mas tecnicamente o jogo foi muito ruim"

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Apesar da vitória por 1 a 0 do Coritiba em cima do Ipatinga, nesta quarta-feira, o técnico Dorival Júnior afirmou que não está nem um pouco satisfeito com o futebol apresentado pelo Coxa. Para o treinador, o gol de Carlinhos Paraíba não passou de um acaso, já que o clube da capital paranaense não fez por merecer o resultado.

'Não fiquei contente com o rendimento no primeiro tempo e também não fiquei contente no segundo tempo. Fizemos o gol por uma casualidade, pela habilidade do Paraíba, mas tecnicamente o jogo foi muito ruim', reclamou o treinador.

Para o jogo, Dorival não pôde contar com três jogadores que atuaram contra o Atlético Mineiro na última rodada: o lateral-direito Alex Silva, o volante Rubens Cardoso e o meia Marlos. Os desfalques, para o treinador, foram o principal motivo da dificuldade do jogo contra o lanterna Ipatinga, no Couto Pereira.

'Infelizmente nós perdemos a organização do time, pela perda de jogadores. Isto está comprometendo o rendimento da nossa equipe. Nós perdemos o conjunto e só vamos readquirir quando tivermos todos os jogadores à disposição', concluiu.


Leia mais sobre: Coritiba Dorival Júnior

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo