iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/07 - 23:01

Alceu lamenta falhas da defesa na derrota para o Vitória

Resultado deixou o Náutico em uma incômoda 12º colocação, com 18 pontos

Gazeta Esportiva

O Náutico não conseguiu resistir à pressão do Vitória nesta quarta-feira e acabou derrotado por 2 a 0, no jogo realizado no Barradão. No primeiro tempo, o time se mostrou apático em campo, deixando o time baiano criar livremente. Já no segundo, chegou a esboçar uma reação, mas foi surpreendido no contra-ataque.

O técnico Pintado teve sérios problemas para definir a equipe, já que não teve à sua disposição cinco jogadores titulares. Os problemas do Timbu começavam na dupla de zaga, pois Vágner e Everaldo estavam suspensos. Já o meia-atacante Geraldo, o lateral-direito Ruy, e o atacante Felipe, desfalcaram a equipe por estarem lesionados.

Após a partida desta quarta-feira, o ex-palmeirense Alceu se mostrou decepcionado com o resultado, que deixou o Náutico em uma incômoda 12º colocação, com 18 pontos, e lamentou as falhas que geraram os dois gols do atacante Marquinhos.

“É muito difícil enfrentar o Vitória aqui no Barradão, mas ainda assim tivemos algumas oportunidades de sair com a vitória, ou mesmo com o empate. A diferença foi que o Vitória soube aproveitar as chances que teve para fazer os gols. O primeiro saiu de uma bola espirrada, e o segundo de um contra-ataque, de uma bobeira nossa. Agora temos que trabalhar, que tem muito campeonato para frente”, comentou o jogador do Timbu.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Náutico tentará reencontrar a vitória em jogo contra o Coritiba, no sábado, em casa, nos Aflitos.

Leia mais sobre: Náutico Alceu

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo