iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/07 - 07:41

Verdão vê de longe briga entre Granja e Corinthians-AL
"A gente se reuniu e o Palmeiras aguarda nesse momento o recurso feito pelo jogador", disse Savério Orlandi

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Por enquanto, o Palmeiras não pretende se envolver na disputa judicial entre o lateral-direito Elder Granja e o Corinthians-AL. Essa postura foi confirmada pelo diretor de futebol do atual campeão paulista, Savério Orlandi.

“A gente se reuniu e o Palmeiras aguarda nesse momento o recurso feito pelo jogador. Caso ele não tenha sucesso, vamos ingressar com uma medida em nome do Palmeiras”, confirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Record.

Pelos documentos apresentados por Elder Granja, o Verdão espera uma solução do caso nos próximos dois ou três dias. Portanto, o lateral permanece como dúvida para o clássico de quinta-feira diante do Santos, no Parque Antártica.

Do lado alagoano, o Corinthians-AL já anunciou que aceita entrar em um acordo com o Palmeiras, desde que receba uma compensação financeira. Mas o Verdão descarta uma conversa com o time do Nordeste.

“Não pensamos em pagar o Corinthians-AL. Não podemos ser prejudicados no aspecto econômico. A negociação feita no início do ano foi regular, o Elder não tinha mais contrato com o Inter. Se o Corinthians-AL se reputa credor, não é por parte do Palmeiras”, lembrou Savério Orlandi.

Confiante nas suas argumentações, Elder Granja também acredita em uma solução do imbróglio nos próximos dias. 'Voltei bem contra o Fluminense e queria dar seqüência ao trabalho. Estou muito triste com essa situação, mas também confiante para que o caso seja solucionado o mais rápido possível', comentou o camisa dois.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias