iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/07 - 13:04

Verdão já admite multa a expulsos em Goiânia

"Vamos estudar e aplicar uma multa. Está definido. Vamos antes comunicar os jogadores", disse Toninho Cecílio

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A tática é esperar a reunião entre diretoria e comissão técnica nesta terça-feira, mas o Palmeiras reconhece que o meia Denílson e o atacante Kléber serão multados pelas expulsões na derrota contra o Goiás, no estádio Serra Dourada.

“Isso vai existir, não vamos antecipar o quanto. Vamos estudar e aplicar uma multa. Está definido. Vamos antes comunicar os jogadores”, reconheceu o gerente de futebol Toninho Cecílio no início da tarde desta terça-feira, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Contudo, a diretoria do Palmeiras encara como normal a atitude de punir seus atletas. A ordem no Verdão é manter a disciplina dentro do elenco. Só Kleber já acumula três expulsões no Campeonato Brasileiro e corre o risco, por reincidência, sofrer um gancho pesado no julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

“Não vamos fazer disso uma crise. A coisa vai ser tratada da forma que a gente entenda que seja o melhor para a seqüência do campeonato. Queremos fazer valer sempre nossa linha disciplinar”, confirmou Toninho Cecílio.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo