iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/07 - 17:56

Torcida pede e Maxi pode ser novidade flamenguista no Canindé

Após duas derrotas consecutivas e sem marcar nenhum gol, a torcida foi ao treino desta terça-feira para apoiar

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Líder do Campeonato Brasileiro há nove rodadas e dono do melhor ataque da competição, com média de quase dois gols por jogo. Tudo para um ambiente tranqüilo, certo? Não no Flamengo.

Após duas derrotas consecutivas e sem marcar nenhum gol, a torcida foi ao treino desta terça-feira para apoiar o time na busca de vitória nesta quarta-feira, contra a Portuguesa.

Dentre os coros entoados pelos rubro-negros, um se destacou: “Caio Júnior, preste atenção, coloca o Maxi que ele é a solução!”. E o técnico já admite acatar o pedido ouvido na Gávea e deve colocar Maximiliano Biancucchi na posição que era de Marcinho, artilheiro negociado com o Oriente Médio na última semana. O jovem Éder também figura como alternativa.

“O Maxi está relacionado para a partida contra a Portuguesa. Dou chance a todos. O Maxi já teve sua chance, jogou contra o Coritiba, e o Éder estreou contra o Vitória. Vamos analisar o rendimento de todo mundo para buscar a melhor solução”, desconversou Caio, que deve optar pelo argentino para jogar ao lado de Souza ou Obina. Diego Tardelli deve voltar à reserva.

Além do ataque, outra posição indefinida no time é o gol. Lesionado, Bruno viaja para São Paulo com o grupo, mas só saberá se terá condições em teste que será realizado momentos antes do jogo. Diego já está de sobreaviso para atuar em caso de veto do titular.

Problemas à parte, Caio Júnior ao menos tem o que comemorar na escalação. O lateral-esquerdo Juan, que cumpriu suspensão na derrota para o Vitória, e o zagueiro Ronaldo Angelim, que estava lesionado, estão confirmados no time que atuará no Canindé a partir das 21h50.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo