iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/07 - 17:19

Thiago Motta espera voltar logo aos treinos do Atlético de Madri

Brasileiro ainda se recupera de uma lesão no joelho esquerdo

EFE

MADRI (Espanha) - O meio-campo brasileiro Thiago Motta, que segue se recuperando de uma ruptura do menisco do joelho esquerdo, disse estar bastante motivado para voltar logo aos treinos do Atlético de Madri.

O jogador, que sofreu a lesão em 2007, voltou a sentir o problema na última temporada e disputou apenas dez partidas. Por isso, foi submetido a outras duas artroscopias no joelho esquerdo, uma em dezembro e outra em fevereiro.

"A verdade é que agora vejo tudo diferente. Quando sinto que o joelho responde como esperava, tudo fica melhor. Estou bem, forte e muito motivado para o restante da recuperação", disse hoje o brasileiro ao site oficial do clube.

"As lesões fazem parte do mundo do futebol e é preciso aceitá-la.

O importante é que tudo foi bem e agora, mais do que nunca, vejo a minha evolução. Tenho muita vontade de começar a trabalhar com o grupo, mas para isso quero chegar na melhor forma possível", disse.

Para se recuperar da melhor forma possível, ele abdicou até das férias. Mesmo assim, reconhece que é muito difícil treinar sozinho: "Encaro da melhor forma possível. Estranho a falta dos companheiros, mas é algo que acontece", avaliou. 


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo