iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/07 - 12:04

San Lorenzo anuncia a ida de D'Alessandro para o Internacional

Na transferência do meia argentino, o San Lorenzo não receberá nada

Trivela.com

MAR DEL PLATA (Argentina) - O elenco do San Lorenzo permaneceu por duas semanas em Mar del Plata, onde realizou a pré-temporada. Na segunda-feira, os jogadores voltaram a treinar na Cidade Desportiva do clube, em Buenos Aires. Uma ausência foi sentida no grupo.

Enquanto os demais jogadores treinavam, Andrés D’Alessandro trabalhava separadamente. Foi o último dia do meia no Ciclón, já que seu futuro foi definido pelo grupo econômico que é dono de uma porcentagem de seu passe: o craque vai defender o Internacional no Brasileirão. Nessa transferência, o San Lorenzo não receberá nada.

Para o San Lorenzo, a perda é grande, já que não há outro jogador de criação no elenco. O atleta foi o principal reforço do clube no ano do seu centenário e nenhum título foi conquistado até agora – a equipe foi eliminada nas quartas-de-final da Libertadores pela LDU.

Apesar de ter saído de Mar del Plata, o San Lorenzo irá retornar à cidade em breve para disputar um quadrangular com outras três equipes: River Plate, Independiente e Gimnasia La Plata. Uma semana mais tarde, o San Lorenzo fará sua estréia na Copa Sul-Americana, contra o Argentinos Juniors.

O presidente do Internacional, Vitório Píffero, acompanhado do ex-presidente Fernando Carvalho, está em Buenos Aires.

A idéia dos dirigentes colorados é retornar da capital da Argentina acompanhados de D'Alessandro, que pode ser apresentado ao torcedor colorado na noite desta quarta-feira, no estádio Beira-Rio, junto com o ala-esquerdo Gustavo Nery, antes do jogo diante do Sâo Paulo, pelo Brasileirão.

O retorno de Píffero e Carvalho da Argentina pode ocorrer na noite desta terça-feira ou nas primeiras horas de quarta-feira.


Leia mais sobre: D'Alessandro Internacional Futebol argentino Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP

us cruzeiro san lorenzo

Reforço colorado
No ano do centenário, D'Alessandro não conseguiu levar o clube à conquista de títulos

Topo
Contador de notícias