iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/07 - 11:51

Ronaldinho pode forçar saída de Seedorf do Milan

A Juventus estaria de olho na contratação do experiente jogador de 32 anos

Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - A contratação de Ronaldinho Gaúcho não trouxe só alegrias ao Milan. De acordo com notícia publicada nesta terça-feira pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport , a chegada do brasileiro pode antecipar a saída do holandês Clarence Seedorf, que teme jogar menos vezes na próxima temporada por causa da maior concorrência no meio-campo rubro-negro.

Segundo a fonte, a Juventus estaria de olho no experiente jogador de 32 anos e só espera ele admitir publicamente o desejo de sair para iniciar as negociações. Seedorf chegaria para suprir o lugar do meia português Tiago, que está de saída da equipe de Turim. A Velha Senhora já havia tentado contratar o sérvio Stankovic, da Inter, para o setor, mas não obteve sucesso.

Antes mesmo de a chegada de Ronaldinho ser concretizada, Seedorf já havia se manifestado contra a contratação. “Creio que já temos boas opções para a sua posição”, chegou a declarar. No entanto, com a vinda do brasileiro consumada, o holandês teria mudado de posição e até cogitou ceder a sua camisa 10 ao craque. O Milan, porém, decidiu dar o número 80 ao reforço.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo