iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/07 - 13:45

Reserva do Boca Juniors está nos planos do Flu
Outro jogador que interessa é o meia William, que se destacou pelo Corinthians e atualmente está no Shakhtar Donetsk

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Fluminense vem tentando reagir aos ataques que seus jogadores vem recebendo para deixar as Laranjeiras. Depois de perder o lateral-direito Gabriel e o meia Cícero para o futebol europeu, o Tricolor busca reforços na Argentina.

Quem foi oferecido é o atacante Lucas Castroman, reserva de Palacio e Palermo no Boca Juniors e que está insatisfeito por não estar sendo aproveitado no clube argentino.

A diretoria do Fluminense reconheceu que o nome interessa e que o técnico Renato Gaúcho está analisando teipes com jogos do último Campeonato Argentino, quando Lucas Castroman teve algumas oportunidades de mostrar serviço, já que o Boca Juniors também estava disputando a Copa Libertadores.

Outro jogador que interessa é o meia William, que se destacou pelo Corinthians e atualmente está no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O atleta não deverá ser aproveitado na próxima temporada pelo grande número de estrangeiros no clube ucraniano, que pretende usá-lo como moeda de troca. O que pode atrapalhar é o interrese de outros times do leste europeu na contratação do atleta.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias