iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/07 - 18:01

Pierre realiza treino físico, mas segue descartado

"Independente de qualquer situação externa, o Pierre ainda não terminou o processo de reabilitação", disse o médico

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O volante Pierre foi a novidade no treino da tarde desta terça-feira do Palmeiras na Academia de Futebol. Fora das últimas três partidas devido a uma lesão no tornozelo direito, o camisa cinco realizou uma corrida em volta do gramado.

No entanto, o departamento médico alviverde deixou claro que Pierre está fora do clássico contra o Santos, na quinta-feira. O jogador ainda necessita de alguns dias para recuperar a plena forma física.

“Independente de qualquer situação externa, o Pierre ainda não terminou o processo de reabilitação da sua contusão no tornozelo. Então não poderá voltar na quinta-feira”, confirmou o médico Otávio de Vilhena.

Além da contusão, Pierre ainda sofre com um grave drama familiar. Na volta aos treinos, o jogador se mostrou claramente abatido enquanto corria no gramado da Academia.

A ausência de Pierre complica ainda mais o trabalho do técnico Wanderley Luxemburgo para o jogo contra o Santos. O Verdão tem outros desfalques importantes no setor de marcação do meio-campo: Martinez está contundido, enquanto Léo Lima e Sandro Silva cumprem suspensão.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo