iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/07 - 16:51

Nelsinho muda o Sport para pegar o Furacão

Sem poder utilizar o lateral-direito Diogo, suspenso, Cássio Lopes fica com a vaga

Gazeta Esportiva

RECIFE - Para o ‘jogo de seis pontos’ do Sport contra o Atlético-PR, que acontece nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro, o técnico Nelsinho Baptista ensaiou mudanças substanciais na equipe. No treino desta terça-feira, o comandante testou alteração no esquema e inversão de posições para tentar garantir a recuperação do Leão no Brasileirão.

Nelsinho abandonou o esquema com três zagueiros, optando pelo clássico 4-4-2. Sem poder utilizar o lateral-direito Diogo, suspenso, Cássio Lopes fica com a vaga, deixando Luisinho Netto de fora. Durval é dúvida para a dupla de zaga e pode dar lugar a Gabriel, enquanto Ígor e Dutra completam o setor.

No meio-de-campo, a ausência de Sandro Goiano, que está fora depois de ter uma convulsão devido a um choque de cabeça na partida contra o Santos, será suprida por Júnior Maranhão. O setor ainda terá outra novidade: o atacante Carlinhos Bala será recuado para a meia, e jogará com Fumagalli, enquanto Luciano Henrique será atacante junto de Roger, que ganha nova chance.

Assim, o Sport deve entrar em campo nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), com: Magrão; Cassio Lopes, Durval (Gabriel), Ígor e Dutra; Daniel, Júnior Maranhão, Fumagalli e Carlinhos Bala; Luciano Henrique e Roger. A partida com o Furacão acontece na Ilha do Retiro, Recife (PE) e é válida pela 14ª rodada do Brasileirão.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo