iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/07 - 13:30

Na reapresentação do Santos, Maikon Leite treina de titular
O atacante ganhou mais uma oportunidade devido à ausência do meia Michael

Gazeta Esportiva

SANTOS - O Santos se reapresentou nesta manhã de terça-feira no CT Rei Pelé, onde os jogadores realizaram o primeiro treinamento da semana visando o clássico contra o Palmeiras, quinta-feira, às 20h30 (de Brasília) no Palestra Itália. No treino técnico-tático comandado pelo técnico Cuca, Maikon Leite voltou a atuar no time titular.

O atacante ganhou mais uma oportunidade devido à ausência do meia Michael que não poderá enfrentar seu ex-clube, pois está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Leite trabalhou pela meia-esquerda e aberto pela ponta. Desta forma, Kleber que vinha atuando na meia, será aproveitado na ala-esquerda.

Já o volante Adriano não tem escalação garantida no clássico, uma vez que será julgado nesta terça-feira, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O volante é acusado de agressão ao atacante Diogo, da Portuguesa, durante partida disputada no dia 28 de junho, no Canindé. Caso Adriano seja condenado, Roberto Brum ficará com a vaga.

Contra o Verdão o mais provável é de que o treinador mantenha o trio de zagueiros formado por Marcelo, Fabão e Fabiano Eller. A escalação do Santos, no treino técnico-tático desta terça-feira foi: Felipe, Marcelo, Fabão e Fabiano Eller; Apodi, Adriano, Molina e Kleber; Cuevas, Kléber Pereira e Maikon.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo