iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/07 - 18:10

Mesmo sem lesão, Dinei é vetado para enfrentar o Náutico

Atacante trombou com o goleiro Bruno no último lance do jogo contra o Flamengo

Gazeta Esportiva

SALVADOR - Apesar de não ter sofrido lesão no choque com o goleiro Bruno, quando marcou o gol da vitória sobre o Flamengo, o atacante Dinei não poderá integrar o elenco do Vitória que enfrenta o Náutico nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Estádio do Barradão. O jogador realizou exames após o fim da partida, nos quais não foi constatada lesão no pé direito.

No entanto, acabou vetado pelo departamento médico do Leão baiano, pois o trauma no local ainda permanece. Para seu lugar, o técnico Vagner Mancini deve promover a volta do atacante Rodrigão, que atuará ao lado de Marquinhos.

Corte de Gastos - Depois de anos de má administração pelo ex-presidente Paulo Carneiro, a atual diretoria continua cortando gastos para pagar as dívidas. Após fechar 2007 com déficit de R$ 88,5 milhões, a situação financeira parece estar se regularizando.

“Após 17 anos da antiga administração, pusemos fim ao disparate de salários e montamos um time sem grandes estrelas. Algumas dívidas ainda não estão sanadas, mas a nossa situação bancária está regular. Por muito tempo ficamos pagando contas garantidas, com juros altos”, contou o presidente Jorge Sampaio.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo