iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/07 - 12:00

Luis Carlos Ferreira é o novo técnico do Paulista
Ele substitui Moacir Júnior, demitido após a derrota por 1 a 0 para o América-MG

Gazeta Esportiva

JUNDIAÍ - O presidente do Paulista, Eduardo Palhares, anunciou nesta segunda-feira a contratação do técnico Luis Carlos Ferreira para a seqüência da Série C do Campeonato Brasileiro.

Ele substitui Moacir Júnior, demitido após a derrota por 1 a 0 para o América-MG, fora de casa, no último domingo, que complicou a classificação do time de Jundiaí à próxima fase.

“O Ferreira é um treinador que teve boas passagens aqui por Jundiaí. A princípio, ele ficará no Paulista para a Série C. Esperamos que ele possa nos ajudar nesse momento difícil”, torce Palhares. “O estilo do Ferreira é de ter uma equipe mais solta, buscando sempre o ataque. Ele já conhece pelo menos metade do nosso grupo, pois sempre acompanha o futebol e o nosso time”, destacou o presidente.

Com a derrota em Minas na rodada passada, o Galo da Japi segue na lanterna do Grupo 11 da Terceirona, com apenas quatro pontos. Nesta quarta-feira, o time pega o Serra, terceiro colocado, no Espírito Santo, e precisa dos três pontos para seguir vivo. “Nós temos uma equipe mais qualificada que as demais do grupo. Agora temos que provar isso dentro de campo”, confiou o presidente Palhares.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo