iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/07 - 10:59

Júlio dos Santos garante estar no ritmo do Furacão
Júlio espera ajudar o time a desencantar fora de casa contra o Sport

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Depois de atuações um pouco apagadas desde sua estréia com a camisa do Atlético Paranaense, Julio dos Santos, titular nas últimas cinco partidas, já vê ameaçada sua vaga no time. No entanto, o paraguaio garante que já está no mesmo ritmo dos demais jogadores e seu futebol já começou a aparecer.

'Domingo foi um bom jogo, com uma vitória importante. Mas ainda falta muito para eu jogar em um bom nível. Esses cinco primeiros jogos foram bons para eu pegar ritmo e confiança', analisou o jogador, que garante que o entrosamento está aparecendo. “Está ficando mais fácil atuar agora, depois desses cinco jogos, porque os jogadores estão me conhecendo melhor e eu também os conhecendo', completou.

Ainda sem saber se será titular, já que com a boa fase de Anderson Aquino, Ferreira poderia voltar ao meio-campo, Júlio espera ajudar o time a desencantar fora de casa contra o Sport. 'Nos últimos cinco jogos fora, não ganhamos. Mas, agora vamos com muita confiança pelo jogo de domingo. Vai ser uma partida difícil, mas estamos otimistas, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo