iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/07 - 19:10

Ipatinga vê empate em Curitiba como bom resultado

Para o técnico Ricardo Drubscky , um ponto fora de casa já está de bom tamanho

Gazeta Esportiva

IPATINGA - Depois de voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, ao bater a Portuguesa por 4 a 1, o Ipatinga chega em Curitiba com objetivos mais modestos para a 14ª rodada da competição. Diante do Coxa invicto no Estádio Couto Pereira, o técnico Ricardo Drubscky vê o empate como resultado aceitável.

“Vamos pleitear alguma coisa lá, podem ter certeza que nós não vamos a Curitiba para esperar derrota, não. Vamos lá para tentar, no mínimo, conquistar um empate, no mínimo para pontuar e, se nos derem oportunidade, vamos tentar beliscar os três pontos”, afirmou o comandante.

Para tentar quebrar o bom aproveitamento do Coritiba em seus domínios, o Tigre do Vale do Aço conta com apenas um novo desfalque: o zagueiro Gian, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Apesar de só confirmar a escalação minutos antes da partida, Léo Oliveira deve ser o seu substituto.

Mesmo sem ter participado das últimas atividades, o atacante Neto Baiano deve ser relacionado para o jogo. Quem segue fora da equipe é o meia Sandro, contundido. “O Sandro merece uma atenção especial, por tudo o que ele já passou. Então é melhor ele ir descansar e não forçar em campo”, explicou o médico do clube, Geraldo Coelho.

A partida do Ipatinga com o Coritiba acontece nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo