iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/07 - 09:49

Hernanes indica Jean como seu substituto no São Paulo
Jean, de 22 anos, entrou em campo por dois minutos contra o Botafogo

Agência Estado

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho ainda não decidiu quem será o substituto de Hernanes no São Paulo enquanto o jogador estiver na Olimpíada. Mas, antes de viajar a Pequim, o próprio meio-campista tentou ajudar o treinador e indicou Jean para a posição.

"O elenco tem várias opções. O Jean, por exemplo, que pouca gente conhece, joga muito e tenho muita fé nele. É só dar continuidade", afirmou Hernanes, que conhece o companheiro desde as categorias de base.

Jean, de 22 anos, entrou em campo por dois minutos contra o Botafogo, em sua primeira participação na temporada, e diz estar pronto caso surjam novas oportunidades.

"A preparação é melhor e também estou mais maduro. Focado mesmo. Estou confiante para aproveitar minhas chances", afirmou o atleta, que teve uma oportunidade em 2005, mas não se firmou e acabou emprestado - atuou no América-SP, Rio Claro e Penafiel-POR.

A estréia de Jean como titular pode acontecer já na quarta-feira, quando o São Paulo enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre.


Leia mais sobre: Hernanes São Paulo Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

hernanes

Deixando substituto
Hernanes desfalcará o Tricolor para defender a seleção na Olimpíada de Pequim

Topo
Contador de notícias