iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/07 - 14:46

Goleiro Ricardo rescinde com o Vasco para jogar no Inter
O jogador irá defender o Internacional na seqüência da temporada, mas seguirá com os seus direitos ligados ao Caxias

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O goleiro Ricardo rescindiu o seu contrato com o Vasco da Gama na manhã desta terça-feira. O arqueiro pertence ao Caxias e estava emprestado ao clube carioca.

O jogador irá defender o Internacional na seqüência da temporada, mas seguirá com os seus direitos federativos ligados ao Caxias (RS).

“A gente já acertou parte dos papeis para a rescisão e agora falta o acordo entre Vasco, Caxias e Inter. A direção do Caxias me falou que seria um empréstimo de um ano e eu demonstrei o interesse”, afirmou o goleiro, que interessou ao Grêmio no início deste ano.

Para a posição de Ricardo, o Colorado conta somente com o veterano Clemer, já que Renan está com a seleção brasileira para disputar as Olimpíadas e pode desfalcar o time por nove rodadas. As outras opções são atletas das categorias de base.

Alternativas para o gol à parte, os comandados de Tite encaram o São Paulo às 21h50 desta quarta-feira, no Beira-Rio, para manter a recuperação no Campeonato Brasileiro. Após 13 jogos, o atual campeão gaúcho ocupa a sétima colocação com 19 pontos, quatro abaixo da zona de classificação para a Libertadores.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo