iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/07 - 19:00

Feliz com desempenho, Jackson quer nova chance no Figueirense

"Eu avalio minha estréia como muito boa, eu mantive a mesma intensidade", disse o jogador

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Embora tenha sido derrotado em seu jogo de estréia pelo Figueirense, 1 a 0 para o Fluminense, no Maracanã, o volante Jackson ficou satisfeito com sua atuação na partida. O jogador, trazido pelos catarinenses no início de julho do Ipatinga, agradou também a comissão técnica, que conta com o atleta como opção para o próximo confronto da equipe, contra o Grêmio.

Jackson se mostrou satisfeito com seu desempenho no clube, disparou contra a arbitragem do último jogo e disse esperar por uma nova chance como titular. “Entrei com o intuito de manter o mesmo ritmo que os outros jogadores estavam tendo nas partidas anteriores. Eu avalio minha estréia como muito boa, eu mantive a mesma intensidade e fiz um bom jogo. Infelizmente sofremos uma derrota, mas uma oportunidade me foi dada e eu dei o meu melhor”, analisou o atleta.

O volante não culpou o elenco pela derrota de sábado. Segundo ele, o time foi prejudicado pela arbitragem de Ricardo Ribeiro. “Ficamos chateados, porque o juiz estava totalmente perdido. Pelo que me passaram eram um juiz muito inexperiente para um confronto entre Figueirense e Fluminense. Trabalhamos a semana toda e perdemos por um erro de arbitragem.”, reclamou o jogador.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo