iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/07 - 10:19

Eto’o se contunde em treinamento do Barcelona
O departamento médico diagnosticou apenas uma leve lesão na panturrilha direita

Gazeta Esportiva

BARCELONA (Espanha) - Enquanto não acerta a transferência para outra equipe, Samuel Eto’o foi liberado para treinar com o restante do grupo do Barcelona na pré-temporada. Nesta segunda-feira, porém, o jogador deu um susto durante os trabalhos ao cair no gramado contundido.

O camaronês, fora dos planos do técnico Josep Guardiola para a próxima temporada, fazia apenas uma atividade física com dois reforços do clube, o malinês Keita e o brasileiro Daniel Alves. Depois, foi liberado para participar de dez minutos finais do coletivo, mas sentiu a contusão e deixou o gramado carregado.

O departamento médico do clube catalão, porém, aliviou o jogador logo em seguida ao diagnosticar apenas uma leve lesão na panturrilha direita. Assim, Eto’o, mesmo com dores, deve continuar participando das atividades nesta terça-feira.

No dia de sua apresentação, Guardiola avisou que não contava com Samuel Eto’o, Ronaldinho Gaúcho e Deco. Os dois últimos já acertaram as suas saídas do clube, mas a situação do camaronês segue indefinida. Perguntado sobre o assunto em entrevista coletiva, o lateral Sylvinho desconversou.

“Não cabe a nós jogadores falar sobre isso. O fututo de Eto’o não está em nossas mãos. Se ele ficar, terá o nosso apoio nos vestiários. Mas sou um profissional, e este assunto é entre Eto’o e o clube”, afirmou Sylvinho, que disse ainda que quer esquecer a última temporada, a qual classificou como “decepcionante”.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo