iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/07 - 17:09

Esperança da pior defesa do Brasileiro, Ediglê estréia na Lusa

Ex-jogador do Internacional foi contratado para solucionar os problemas defensivos da Portuguesa

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Dona da pior defesa do Campeonato Brasileiro com os mesmos 26 gols sofridos pelo lanterna Ipatinga nas 13 primeiras rodadas, a Portuguesa lançará a campo nesta quarta-feira, diante do líder Flamengo, sua principal esperança para resgatar sua força na zaga: Ediglê. O ex-zagueiro do Internacional, visto até mesmo por Vágner Benazzi como aposta para uma “retomada de solidez defensiva”, Ediglê foi confirmado na vaga de Halisson pelo técnico Valdir Espinosa, que também debutará no Canindé.

E o defensor crê que pode cumprir as expectativas jogando ao lado de Bruno Rodrigo.

“Espero que eu possa fazer uma boa estréia e deixar a torcida satisfeita. Acredito que eu consiga fazer uma boa partida, pois estou adaptado com a forma da nossa defesa jogar”, garantiu o jogador, que passou a última temporada no Marítimo, de Portugal, e foi emprestado pelo Inter à Rubro-verde.

Mesmo sem atuar nas últimas semanas, Ediglê aposta que os treinos que realizou com os novos companheiros não trará diante do ataque mais positivo do Brasileirão, com 25 gols assinalados – o Flamengo, contudo, passou em branco nos dois últimos jogos.

“É um ataque que preocupa qualquer equipe. Eles têm jogadores de qualidade e nós sabemos da dificuldade desta partida, mas precisamos da vitória”, reforçou Ediglê, estreante em uma equipe que está em 15º lugar, apenas um ponto acima da zona de rebaixamento.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo