iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/07 - 17:56

Elenco alviverde é cobrado após partida contra o Goiás

Wanderley Luxemburgo cobrou a indiscplina da equipe, que na última partida teve Kléber e Denílson expulsos

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Uma reunião do técnico Wanderley Luxemburgo com os atletas atrasou o treino desta terça-feira do Palmeiras na Academia de Futebol em 20 minutos. O treinador procurou mostrar os erros do time na derrota do Goiás e cobrou sobretudo a indisciplina de jogadores como o meia Denilson e o atacante Kléber, expulsos de forma infantil no Serra Dourada.

“Tivemos uma reunião com o Wanderley para que a equipe possa ter mais tranqüilidade, pois estamos sofrendo grandes prejuízos (com as expulsões)”, reconheceu o atacante Alex Mineiro.

A diretoria do Palmeiras já anunciou que Kléber e Denilson serão multados para manter a disciplina do elenco. Os valores são mantidos em sigilo. Ao ser questionado sobre a pena dos companheiros, Alex Mineiro deu uma resposta política.

“É um assunto interno da diretoria e da comissão técnica. As expulsões prejudicaram, mas é algo resolvido com diretoria e comissão técnica. A gente não se mete”, disse o centroavante.

Punição extra?: Denílson recebeu um outro “castigo” no treino desta terça-feira. Em um coletivo realizado na Academia de Futebol, o meia ficou fora até da equipe reserva. Ele integrou o time formado pelos garotos da categoria sub-20.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias