iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/07 - 10:59

Douglas Maia volta a assumir vaga de Nei

O jogador entra para suprir o desfalque na latera-direita diante do Sport

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O volante Douglas Maia, que também atua pela lateral-direita, novamente ganhará uma oportunidade deslocado para o setor no lugar do titular Nei.

O jogador entra para suprir o desfalque na partida do Atlético Paranaense diante do Sport, na quinta-feira, em Recife, e garante estar novamente preparado para fazer uma boa partida.

'É uma tarefa difícil substituí-lo. Mas estou preparado. Acho que fiz bons treinos e sempre o vejo treinando, tento me espelhar nele sempre', afirmou o volante, que está adaptado à nova função. 'Desde o começo do ano, venho treinando de lateral. Eu sempre estou entrando e atuando de lateral. Contra o Inter fui muito bem, então acredito que não terei dificuldades', completou.

Para Douglas Maia, apesar da dificuldade do time em conseguir pontos fora da Arena da Baixada, a confiança é total em uma grande apresentação em Pernambuco. 'Eu acredito no meu potencial. Não tenho que pensar em quem está do outro lado e nem nos outros. Respeito muito a equipe do Sport, mas venho fazendo um trabalho honesto e vou para fazer o meu melhor', finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias