iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/07 - 11:09

Destaque da seleção egípcia assina com o Wigan
Amr Zaki tem 27 gols em 48 partidas pelos bicampeões africanos

Trivela.com

WIGAN (Inglaterra) - O atacante egípcio Amr Zaki acertou nesta terça-feira sua transferência para o Wigan Athletic. O jogador, de 25 anos, foi emprestado por uma temporada pelo Zamalek. Zaki é um dos destaques da seleção do Egito, que se sagrou bicampeã africana em janeiro, e tem números respeitáveis atuando por seu país: 27 gols em 48 jogos.

'Vim para a Inglaterra para marcar gols', disse o atacante. 'É isso que eu faço. Quero mostrar ao treinador e aos torcedores do Wigan que eles fizeram uma boa escolha, e agora estou concentrado em me integrar ao elenco e provar meu valor'.

O técnico Steve Bruce comemorou o sucesso de uma negociação que se arrastou por mais de dois meses: 'Qualquer um com esse aproveitamento pela seleção sabe encontrar o fundo das redes. Os torcedores vão adorá-lo, porque é um rapaz que joga com o coração. Ele é forte fisicamente, ótimo pelo alto, é bom com os dois pés e tem uma boa mudança de ritmo'.

Bruce já havia reforçado o Wigan com dois jogadores que tinha levado para o Birmingham City, seu clube anterior: os meio-campistas Olivier Kapo e Daniel De Ridder.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo