iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/07 - 17:20

Desfalcado, Pintado define o Náutico no 4-4-2

Treinador abre mão dos três zagueiros já que Vagner e Everaldo estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo

Gazeta Esportiva

RECIFE - Sem poder contar com cinco titulares, o técnico Pintado encontrou a saída para encaixar a escalação do Náutico na mudança de esquema. Para enfrentar o Vitória nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro, o comandante descartou manter a formação com três zagueiros e armou o time no 4-4-2.

A alteração acontece especialmente pela ausência de dois zagueiros: Vagner e Everaldo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Assim, Luisão jogará ao lado de Negretti, enquanto Piauí foi confirmado na lateral-esquerda e o volante Ticão atuará improvisado na esquerda. O lateral Ruy, lesionado, também está fora do confronto.

Na frente, os desfalques continuam com o camisa 10 Geraldo e o atacante Felipe, ambos vetados pelo Departamento Médico. Assim, Paulo Santos e Roger atuarão na meia, com Gilmar e Wellington, que volta ao time titular, no ataque.

Assim, para bater o Vitória em pelo Estádio Barradão, o Timbu entrará em campo com Eduardo; Ticão, Negretti, Luisão e Piauí; Radamés, Alceu, Paulo Santos e Roger,; Gilmar e Wellington.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias