iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/07 - 16:11

Desfalcado, Goiás pode ter três zagueiros e três volantes

Com o zagueiro Paulo Henrique contundido, Rafael Marques ganhou a posição e completou o trio de zaga

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Sem poder contar com os principais jogadores de criação do Goiás para a partida contra o Cruzeiro, que acontece nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Hélio dos Anjos pode optar por escalar o time com uma formação mais defensiva, colocando em campo três zagueiros e três volantes. Foi isso que demonstrou o time no treinamento da manhã desta terça-feira, no CT da Serrinha.

Com o zagueiro Paulo Henrique contundido, Rafael Marques, que substituiu o jogador durante o jogo com o Palmeiras, ganhou a posição e completou o trio de zaga, ao lado de Ernando e Henrique.

No meio, Fábio Bahia ganhou a vaga de Romerito, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido, e será o terceiro volante, jogando ao lado de Ramalho e Fernando. Vítor e Júlio César completam o meio de campo, pelas laterais, enquanto Iarley e Alex Terra devem seguir fazendo dupla de ataque.

A ausência de Romerito, ao lado do veto à Paulo Baier, deixará o Esmeraldino sem meias para fazer a ligação com o ataque. No entanto, os laterais ganham mais liberdade para atacar, jogada que rendeu os três gols da vitória sobre o Palmeiras, na última rodada. Além disso, Fernando deve ganhar mais mobilidade para apoiar o setor ofensivo.

A partida do Goiás com o Cruzeiro acontece nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília). Válido pela 14ª rodada do Brasileirão, o confronto acontece no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo