iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/07 - 18:20

Cuca se irrita com pergunta sobre Luxemburgo

Técnico não gostou de saber que Luxa pediu a sua permanência no comando do Santos

Agência Estado

SANTOS - O técnico Cuca, do Santos, se irritou durante entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, ao falar do clássico contra o Palmeiras na próxima quinta. O problema foi justamente sobre seu relacionamento com o treinador palmeirense, Vanderlei Luxemburgo, que teria pedido à diretoria santista para manter Cuca no cargo.

Cuca evitou polemizar, mas não se conteve quando perguntado se Luxemburgo teria pedido sua permanência porque acharia melhor enfrentar o Santos sob seu comando. "Teria que perguntar para ele. Essa pergunta deixa 10 interrogações no ar e dá margem a 10 respostas. Vou usar a mais comedida para o momento. Ele, como profissional, é conhecedor de que no futebol se consegue mais resultado a médio prazo do que a curto", disse o treinador santista.

Na última quarta-feira, depois de o Santos perder por 3 a 0 para o Figueirense, Cuca chegou a pedir demissão. Na mesma noite, após a partida entre Palmeiras e Fluminense, no Palestra Itália, Luxemburgo declarou que havia conversado com o presidente santista, Marcelo Teixeira, e recomendado que ele mantivesse o técnico no cargo, o que acabou acontecendo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias