iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/07 - 10:54

Chelsea ainda acredita na contratação de Robinho
Robinho já seguiu viagem com o restante do grupo para a Áustria, onde o Real Madrid fará a pré-temporada

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - Mesmo depois de ter a sua ida às Olimpíadas de Pequim vetada pelo clube espanhol, Robinho afirmou que está feliz e deseja continuar no Real Madrid por muito tempo. A declaração, porém, não convenceu os dirigentes do Chelsea, que seguem atrás do atacante.

'É evidente que temos interesse no Robinho. Nós tivemos discussões com o Real Madrid sobre esse assunto e eles corresponderam. A janela ainda está aberta', explicou Peter Kenyon, diretor executivo do time londrino.

Nesta terça-feira, o jornal madrileno As levanta suspeitas de que o Real não permitiu que o ex-santista disputasse os Jogos por temer que uma leve lesão no púbis, detectada nesta segunda-feira, se agravasse na seleção e impedisse a negociação com o Chelsea.

A contusão foi o motivo alegado pelo clube para deixá-lo de fora das Olimpíadas. Robinho já seguiu viagem com o restante do grupo para a Áustria, onde o atual bicampeão espanhol fará a pré-temporada.

O Chelsea estaria disposto a oferecer até 60 milhões de euros pelo craque brasileiro (cerca de R$ 150 milhões). De acordo com a imprensa espanhola, porém, o Real só venderá o atacante se conseguir acertar a contratação do português Cristiano Ronaldo, do Manchester United.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo