iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/07 - 14:00

Caio Júnior adota cautela para reencontro com Valdir Espinosa

"Todo time que estréia um treinador tem sempre um estímulo diferente. Além disso, eu tenho muito respeito pelo Valdir Espinosa", disse

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O sinal de alerta está ligado no Flamengo após duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro. Para permanecer na liderança sem depender de outros resultados, o Rubro-Negro precisa vencer a Portuguesa, nesta quarta-feira, em jogo que marcará a estréia de Valdir Espinosa como técnico da Lusa.

Comandante do time carioca, Caio Júnior prega o respeito ao treinador adversário, um velho conhecido seu.

'Todo time que estréia um treinador tem sempre um estímulo diferente. Além disso, eu tenho muito respeito pelo Valdir Espinosa, já fui jogador dele duas vezes. Tenho certeza que ele vai dificultar muito para gente. A Portuguesa tem força em casa e conta com bons jogadores', elogiou Caio.

Já o meia Ibson, um dos líderes do time, sabe que somente um bom resultado pode manter o clima tranquilo no Flamengo para as próximas rodadas. 'Estamos trabalhando para recuperar esses pontos perdidos. Vamos manter a tranqüilidade, já que nossa equipe é boa e contamos com grandes jogadores. Tenho certeza de que os resultados positivos vão voltar a aparecer', apostou o jogador.

Na manhã desta terça-feira, o zagueiro Ronaldo Angelim treinou normalmente e confirmou seu retorno ao time. O jogador não enfrentou o Vitória devido a um problema muscular. Já o goleiro Bruno, ainda se recuperando de uma contusão no joelho, viajou com o elenco para São Paulo, mas ficará como dúvida até a hora do jogo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias