iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/07 - 13:50

Apresentadora de TV vai ao São Paulo e beija Richarlyson
Monique Evans entrevistou o elenco são-paulino e deu um selinho no jogador nesta terça-feira

Redação iG Esporte

SÃO PAULO - Os treinos do São Paulo, quase sempre calmos, ganharam um tom diferente na manhã desta terça-feira. A apresentadora de TV Monique Evans esteve no CCT da Barra Funda para realizar gravações de seu programa para a Rede TV! , em busca de entrevistas com o elenco tricolor. E além de conseguir algumas, arrancou boas risadas de jogadores e jornalistas presentes ao local.

Gazeta Press
Antes de treinar, Richarlyson foi premiado com um beijo de Monique Evans

A ex-modelo não mediu esforços para conseguir a atenção de algumas das ‘celebridades’ tricolores. O técnico Muricy Ramalho ainda conseguiu escapar de Monique, mas o volante Richarlyson, não; acabou conversando com a apresentadora e não escapou de algumas situações embaraçosas. Além de ganhar um ‘selinho’, o camisa 20 ainda precisou mostrar o abdome. Recebeu elogios.

No entanto, a apresentadora não escondeu seu descontentamento com um ausente: o goleiro Rogério Ceni, um dos principais alvos da ‘invasão’ ao centro de treinamentos. “Só ele que não quer falar comigo? Todo mundo se dá bem comigo. Eu só faço palhaçada, pôxa”, argumentou a loira, em conversa com o superintendente Marco Aurélio Cunha. Em vão.

Rogério escapou, mas nem todos deram a mesma sorte. Até mesmo o assessor de imprensa do São Paulo, Juca Pacheco, foi pego pelas garras da apresentadora – que o descreveu como “assessor gostoso”. Ganhou as gargalhadas de boa parte dos presentes, que conversaram animadamente com Monique Evans. Ela pediu votos de todos para a cirurgia estética à qual será submetida nesta quarta-feira.

Coincidentemente, a operação acontecerá no mesmo dia em que o São Paulo enfrenta o Internacional em Porto Alegre. Dizendo-se “pé-fria”, Monique revelou ter assistido a apenas um jogo do Tricolor em 2008 – justamente a derrota por 4 a 1 para o Palmeiras no Campeonato Paulista, em jogo realizado em Ribeirão Preto.


Leia mais sobre: São Paulo Richarlyson

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

muricy monique

Treino festivo
Em boa fase, São Paulo ganhou visita ilustre antes do jogo de quarta-feira contra o Inter

Topo
Contador de notícias