iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/07 - 18:07

Zé Luis vê crescente no Tricolor, mas Jorge Wagner pede cautela.

"A equipe está crescendo no momento certo e está muito próxima do líder" declarou Zé Luis

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Depois de três êxitos consecutivos, ante Palmeiras, Vitória-BA e Botafogo, o São Paulo deu um salto significativo na tabela de classificação e, neste momento, ocupa a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com os mesmos 23 pontos do Vitória-BA, o último integrante do sonhado G-4.

A apenas uma vitória do Flamengo, líder da competição, os jogadores da equipe do Morumbi sabem que a ponta da tabela é um objetivo cada vez mais próximo. Por isso, não conseguem esconder a empolgação com o bom momento do time.

“A equipe está crescendo no momento certo e está muito próxima do líder. Os resultados demonstram que estamos fazendo as coisas certas. Não fizemos um jogo excelente (contra o Botafogo), mas o que importa é a vitória. Se nos mantivermos concentrados, ficaremos cada vez mais perto do Flamengo”, apostou o volante Zé Luis.

Já o polivalente Jorge Wagner, apesar de concordar que o time atravessa bom momento, preferiu adotar a cautela quando questionado se a equipe são-paulina finalmente embalou no Campeonato Brasileiro.

“Ainda não. Falta muita coisa. Estamos conseguindo as vitórias, mas a competição é muito grande, termina apenas em dezembro. Tem muita coisa pela frente. Temos que batalhar a cada jogo e a cada treino”, receitou o camisa sete.

O jogador preferiu não tomar partido quando questionado sobre qual a melhor formação de ataque para o confronto contra o Internacional, quarta-feira à noite, no estádio Beira-Rio. 'Temos o Aloísio, o Éder (Luis) e o Dagoberto. São características diferentes e a opção vai depender do professor Muricy', finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo