iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/07 - 09:09

Vídeo: assista aos gols da 13ª rodada do Brasileirão
Com mais uma derrota do líder Flamengo, times se embolam na briga pelos primeiros lugares na tabela; veja os gols

Redação iG Esporte

SÃO PAULO - O Flamengo tropeçou mais uma vez na 13ª rodada do Brasileirão. Depois de cair diante do Coritiba no meio da semana passada, o time comandando por Caio Júnior perdeu para o Vitória em pleno Maracanã.

Apesar da derrota, os cariocas seguem na ponta do Brasileirão, mas apenas um ponto à frente do vice Grêmio. Do outro lado, o time baiano ocupa a quarta colocação, a dois pontos do líder.

Já o São Paulo superou o Botafogo no sufoco, com um gol de Dagoberto no finalzinho do segundo tempo, e subiu para a quinta colocação. O Tricolor do Morumbi está separado do líder Fla por apenas três pontos, 23 contra 26.

Flamengo 0 x 1 Vitória

Assista também aos melhores momentos da partida

São Paulo 2 x 1 Botafogo

Assista também aos melhores momentos da partida

O Atlético-MG fez um jogaço contra o Coritiba em Belo Horizonte. Depois de levar dois gols do Coritiba, o Galo conseguiu uma virada e venceu por 3 a 2. Com o resultado, escapou da zona de rebaixamento e ficou com o 16º lugar. O Coxa está em 10º.

O Santos também respirou na 13ª rodada do Brasileirão. Na Vila Belmiro, o Peixe conseguiu um 1 a 0 sobre o Sport e conquistou a primeira vitória sob o comando de Cuca, após nove partidas. Agora o Santos não é mais o lanterna e está na 19ª colocação. O Sport é 14º.

Para completar os gols desta rodada, o Atlético-PR passou pelo Vasco por 3 a 1 na Arena da Baixada. Os cariocas já vivem uma crise com a terceira rodada sem vitórias no campeonato.

Atlético-MG 3 x 2 Coritiba

Santos 1 x 0 Sport

Assista também aos melhores momentos da partida

Atlético-PR 3 x 1 Vasco

No sábado, Fluminense entrou em campo contra o Figueirense e teve trabalho. Thiago Neves garantiu a vitória aos 39 minutos do segundo tempo e o time terminou o dia fora da zona de rebaixamento. Mas, com a continuação da rodada, voltou para a degola com a 18º posição.

Fluminense 1 x 0 Figueirense

Assista também aos melhores momentos da partida


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Futura Press

Mais um tropeço
Flamengo perde em casa para o Vitória e fica com apenas 1 ponto de vantagem na liderança

Topo