iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/07 - 15:49

Tite tem novidades para escalar o Inter
O lateral-direito Ricardo Lopes, o volante Edinho e o meia Alex poderão jogar contra o São Paulo

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Lesões, suspensões e a convocação para integrar a seleção olímpica continuam tumultuando os planos do técnico Tite para escalar o Internacional.

Para enfrentar o São Paulo na próxima quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, o comandante comemora a volta de três jogadores, mas, no entanto, também não poderá contar com mais três atletas.

Ausentes no empate em 1 a 1 com o Náutico no domingo, o lateral-direito Ricardo Lopes, o volante Edinho e o meia Alex farão o retorno para o time titular. Por outro lado, o lateral-esquerdo Marcão e o volante Magrão deixam o time, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, assim como o goleiro Renan, que integra a seleção olímpica.

Assim, Tite deve definir a equipe com Clemer no gol e Ricardo Lopes no lugar de Jonas, enquanto Ramón ocupa a outra lateral. No meio, Edinho entra no lugar de Magrão, deixando a dúvida para o ataque: se Taison sair para dar lugar a Alex, o camisa 10 deve atuar como meia. Caso Walter deixe o time, o meia deve atuar mais próximo de Nilmar.

Desta forma, o Internacional deve enfrentar o São Paulo com: Clemer; Ricardo Lopes, Índio, Danny e Titi; Edinho, Maycon, Guiñazu e Taison (Walter); Alex e Nilmar.

Recuperação - Após conquistar um ponto no Estádio dos Aflitos, diante do Náutico, o elenco colorado ainda treinou na capital pernambucana antes de embarcar de volta para Porto Alegre. A intenção é recuperar os atletas para manter o time bem fisicamente na maratona de jogos do Brasileirão.

“Com esta seqüência de jogos, é fundamental o trabalho de manutenção para os jogadores que vêm atuando, evitando assim um desgaste maior”, explicou o preparador físico Fábio Mahseredijan.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias