iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/07 - 14:14

Tartá e Maurício disputam vaga no meio
Após a folga de domingo, o elenco do Fluminense se reapresentou na manhã desta segunda-feira, quando o técnico Renato Gaúcho comandou treinamento nas Laranjeiras. Após a movimentação, o treinador confirmou que ainda não escolheu quem será o substituto do meia Thiago Neves no clássico contra o Vasco, quarta-feira, no Maracanã.

Gazeta Esportiva

Maurício e Tartá brigam pela vaga de Thiago, que se apresentou à Seleção Brasileira Olímpica e não poderá estar em campo. Revelado nas categorias de base do Fluminense, Maurício

”Fico muito grato a ele (Renato Gaúcho) pelas chances que têm me dado. A gente conversa de vez em quando. Se ele precisar de mim estarei pronto e vou procurar mostrar o meu trabalho. Todos querem jogar e se firmar na equipe titular e comigo não é diferente”, afirmou Maurício.

Renato Gaúcho ainda quer pensar um pouco mais antes de tomar uma decisão. Com Maurício, que iniciou o coletivo entre os titulares, o Fluminense entraria em campo com uma formação um pouco mais defensiva, mas com Conca tendo mais liberdade para apoiar o ataque. Já com Tartá, o Tricolor perderia em marcação, mas ganharia em criação.

Se o meio-campo ainda rende dúvidas a Renato Gaúcho, na defesa o comandante já decidiu que Roger será o substituto de Thiago Silva, também integrado à Seleção Brasileira Olímpica. O experiente jogador entra para atuar ao lado do capitão Luiz Alberto.

No gol, o Fluminense mais uma vez entrará em campo sem Fernando Henrique, ainda vetado pelo departamento médico tricolor. Desta maneira, Renato Gaúcho dará mais uma oportunidade a Ricardo Berna, que teve boa atuação contra o Figueirense. O provável time para quarta-feira: Ricardo Berna, Rafael, Luiz Alberto, Roger e Junior Cesar; Fabinho, Maurício (Tartá), Arouca e Conca; Dodô e Washington.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo