iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/07 - 19:50

Semana começa com departamento médico movimentado no Galo
O volante Élton sofreu uma fisgada na coxa esquerda na partida contra o Internacional

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Atlético-MG se reapresentou nesta segunda-feira, iniciando a preparação para a partida contra o Botafogo, na quarta. Os jogadores apenas fizeram um trabalho regenerativo.

Afinal, o esforço na vitória contra o Coritiba foi grande, para virar o placar adverso e fechar o jogo em 3 a 2.

O começo da semana foi de entradas e saídas no departamento médico. O volante Élton sofreu uma fisgada na coxa esquerda na partida contra o Internacional e, desde então, tem sentido muitas dores. Nesta segunda-feira, ele passou por um exame de ressonância magnética, cujo resultado sairá na terça, para saber exatamente do que se trata.

Outro que preocupa é Vinícius. O zagueiro deixou a partida contra o Coritiba com dores na panturrilha esquerda. Nesta segunda, parecia recuperado, mas ainda não há certeza se ele jogará ou não. Caso as dores incomodem demais, poderá ser poupado. Já o volante Rafael Miranda foi liberado de vez pelo departamento médico, mas dificilmente entra nos planos para quarta, já que ainda está fora de forma.

Além do departamento médico, o departamento pessoal também divulgou uma baixa nesta segunda. O lateral-esquerdo uruguaio Agustín Viana, que vinha treinando à parte, chegou a uma rescisão amigável e não tem mais vínculo com o Atlético-MG.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias