iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/07 - 09:42

Ronaldinho marca em treino coletivo do Milan
O volante Emerson, o meia Kaká e o atacante Alexandre Pato não entraram em campo e fizeram apenas exercícios físicos na academia do clube

Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - O meia Ronaldinho Gaúcho fez a festa dos quase cinco mil torcedores que acompanharam treino coletivo do Milan neste domingo ao balançar as redes no final da atividade. Foi o primeiro gol do brasileiro, apresentado na última quarta-feira, em treinamento com a camisa do rubro-negro italiano.

Enquanto Ronaldinho foi o centro dos atenções, sendo muito assediado pelos torcedores, três de seus compatriotas não participaram dos trabalhos deste domingo. O volante Emerson, o meia Kaká e o atacante Alexandre Pato não entraram em campo e fizeram apenas exercícios físicos na academia do clube.

Contratado do Barcelona na última semana e tido como responsável por um aumento estrondoso na venda de ingressos dos jogos do Milan da próxima temporada, o meia-atacante deve interromper seus treinamentos no novo time nesta segunda-feira. Isto porque ele segue para Paris no dia seguinte para se apresentar à seleção olímpica.

O polivalente Marek Jankulolovski, que se apresentou ao Milan neste domingo, ficou feliz em ver o novo companheiro. “Considero Ronaldinho um grande campeão e sua chegada traz alegria e entusiasmo ao time”, destacou o jogador, que teve as férias prolongadas por ter jogado a Eurocopa com a República Tcheca.


Leia mais sobre: Milan Ronaldinho Gaúcho Futebol italiano

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

Cinco mil torcedores
Ronaldinho Gaúcho marcou em seu primeiro treino coletivo com a equipe do Milan

Topo