iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/07 - 15:09

Problema pessoal dificulta retorno de Pierre no clássico
Afastado desde o empate contra o Figueirense, Pierre vinha em recuperação de uma lesão no tornozelo direito

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Uma fatalidade pode ser a responsável por adiar a volta do volante Pierre ao Palmeiras. Nesta segunda-feira, a esposa do jogador deu à luz de forma prematura aos filhos gêmeos do atleta. Uma das crianças faleceu.

Afastado desde o empate contra o Figueirense, Pierre vinha em recuperação de uma lesão no tornozelo direito. No início desta semana, o jogador começaria os trabalhos físicos de preparação para o clássico de quinta-feira contra o Santos, no Parque Antártica.

“Ele ia ser reavaliado. Caso não sentisse nenhum desconforto, seria liberado para a comissão técnica. Como está fora dos treinos, ficou bem difícil a sua liberação”, admitiu o médico Vinícius Martins, em entrevista por telefone.

Com isso, o trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo para montar o setor de marcação do meio-campo alviverde está extremamente complicado. Afinal, Martinez segue contundido, enquanto Léo Lima e Sandro Silva receberam o terceiro cartão amarelo diante do Goiás e cumprem suspensão na próxima rodada do Brasileirão.

Portanto, Jumar e Wendel aparecem como opções para a cabeça-de-área do Palmeiras. Eles podem formar o meio-campo diante do Peixe ao lado de Diego Souza e Valdívia.


Leia mais sobre: Palmeiras Pierre Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AE

Fatalidade
Esposa de Pierre deu à luz de forma prematura aos filhos gêmeos, e uma das crianças faleceu

Topo