iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/07 - 10:12

Petr Cech renova contrato com Chelsea
Goleiro e ídolo do clube londrino assinou um novo vínculo de cinco temporadas com os Blues

Trivela.com

LONDRES (Inglaterra) - Petr Cech acertou um novo contrato com o Chelsea nesta segunda-feira. O goleiro assinou um vínculo por cinco temporadas com os Blues, com término agora previsto em 2013.

“Estou feliz pelo fato de permanecer no Chelsea por tanto tempo. Durante meus primeiros anos no clube, tive um período fantástico, com o apoio do pessoal da equipe, dos meus companheiros e torcedores. Fico contente por fazer parte deste grande time”, afirmou o jogador em entrevista ao site oficial dos Blues.

Cech, de 26 anos, foi contratado pelo clube de Stamford Bridge em 2004, quando estava no Rennes. Em 166 partidas disputadas pelos Blues, ele deixou o campo sem tomar gols em 90 delas. Seu desejo atual é o de esquecer a eliminação da República Tcheca na primeira fase da Eurocopa. A seleção perdeu de virada para a Turquia por 3 a 2, com uma falha do goleiro em um dos gols. “Erros podem acontecer com todo mundo. É importante superar isso e continuar trabalhando cada vez mais duro”, afirmou.

Em maio, houve rumores de que Cech deixaria o Chelsea. Seu atual contrato terminaria em 2010. O técnico Luiz Felipe Scolari comemorou a permanência do tcheco. “Na minha opinião, ele é o melhor goleiro do mundo, por isso fico satisfeito por ele permanecer comigo aqui no clube”, afirmou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo