iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/07 - 16:48

Para Roth, duvida é quem será companheiro de Marcel no ataque
Além das mudanças no ataque, o Tricolor Gaúcho não contará com o zagueiro Rever, suspenso pelo terceiro amarelo

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - A inconsistência do ataque gremista nas últimas rodadas é fator de preocupação para o técnico Celso Roth, que já começa a definir o time titular para a partida contra o Figueirense, nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. A grande dúvida é quem atuará ao lado de Marcel, o único garantido para o time titular.

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, com gol do lateral-direito Paulo Sérgio, o comandante divide opiniões sobre quem fará dupla com Marcel. Rodrigo Mendes é o atacante com melhor aproveitamento nas últimas rodadas, quando marcou nos empates em 1 a 1 com o Santos e em 2 a 2 com o Sport. No entanto, Celso Roth não o considera com condições para começar jogando.

Outra opção é o colombiano Perea, que era titular absoluto no início do ano mas, com atuações irregulares, deve ser barrado para a partida em Florianópolis. Há oito jogos sem marcar gols, o atacante deixou o campo no último jogo para dar lugar a Reinaldo, que retornou de lesão e deve ser confirmado para o próximo compromisso. Fechando as possibilidades está André Luís, substituído sob vaias na vitória sob a Raposa.

Além das mudanças no ataque, o Tricolor Gaúcho não contará com o zagueiro Rever, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e também pode ficar sem Léo, que é dúvida, com dores musculares. William Thiego e Jean devem ser os substitutos. Na lateral-esquerda, Anderson Pico deve continuar, apesar da volta Hélder.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo