iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/07 - 16:33

Nova dupla tricolor ganha ritmo em jogo-treino com Pão de Açúcar
Anderson atuou pelo lado direito da defesa e mostrou bom entrosamento com Rodrigo, escalado na esquerda

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Novos reforços de Muricy Ramalho para o setor defensivo, Anderson, ex-Lyon, e Rodrigo, ex-Dínamo, de Kiev, formaram o miolo de zaga titular do São Paulo no jogo-treino realizado nesta segunda-feira no CCT da Barra Funda contra a equipe do Pão de Açúcar.

Na primeira parte da atividade, Anderson atuou pelo lado direito da defesa, como fazia em seus tempos de Corinthians, e mostrou bom entrosamento com Rodrigo, escalado para proteger o setor esquerdo da equipe. O posicionamento da dupla foi invertido na segunda parte da atividade.

Como foram contratados junto a times do exterior, os dois só ganharão condições legais de jogo a partir de agosto, mas o treinamento ao lado dos jogadores que não enfrentaram o Botafogo servirá para readquirirem ritmo e serem observados por Muricy Ramalho.

Enquanto os reservas trabalharam no gramado, os titulares do Tricolor passaram a tarde em recuperação no Reffis. O técnico Muricy Ramalho só começará a definir a equipe que enfrentará o Internacional na próxima rodada a partir de terça-feira.

O treinador não poderá contar com o zagueiro Alex Silva e com o volante Hernanes, que já estão servindo a seleção olímpica do Brasil. Como ainda não terá Miranda, machucado, para a defesa, Muricy deverá optar pelo 4-4-2 para o duelo do Beira-Rio contra o Colorado, quarta à noite, montando o setor com André Dias e Juninho.

No meio-campo, a opção imediata para a vaga de Hernanes é Zé Luis, que formaria o setor ao lado de Richarlyson, Hugo e Jorge Wagner. Na frente, sem o artilheiro Borges, Muricy pode optar pelos velocistas Dagoberto e Éder Luis ou colocar Aloísio para fazer o trabalho de pivô.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo