iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/07 - 18:42

Náutico tem cinco desfalques para enfrentar o Vitória

Ruy, Geraldo, Felipe, Vagner e Everaldo desfalcarão o técnico Pintado contra o time baiano

Gazeta Esportiva

RECIFE - Apontados pelo técnico Pintado como os principais jogadores do Náutico ao assumir a equipe, o lateral Ruy, o meia Geraldo e o atacante Felipe desfalcarão a equipe para a próxima partida do Campeonato Brasileiro, contra o Vitória, na quarta-feira. Para aumentar o problema, o comandante também não poderá utilizar a zaga titular, suspensa.

Geraldo e Ruy já ficaram de fora no empate com o Internacional, em 1 a 1, e seguem no departamento médico. Ganharam, no entanto, a companhia do atacante Felipe, que teve uma contratura muscular durante a partida no Estádio dos Aflitos.

Na zaga, Vagner e Everaldo desfalcarão o técnico Pintado, vítimas do terceiro cartão amarelo neste domingo. A boa notícia fica com a volta do atacante Wellington, ausente dos dois últimos compromissos: o primeiro por suspensão e o seguinte por uma cláusula contratual com o Inter, clube pelo qual foi emprestado.

Para acertar a equipe, uma das opções para o técnico Pintado é mudar o esquema, deixando de jogar com três zagueiros para colocar Luisão ao lado de Negretti, atuando no 4-4-2. No ataque, Wellington ocupa a vaga de Felipe, enquanto Paulo Santos e Itaqui seguem substituindo Geraldo e Ruy, respectivamente.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo