iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/07 - 18:18

Michael é negociado com o futebol japonês

"A equipe japonesa pagou a multa rescisória ao Coritiba, dinheiro que já poderá ser investido", disse o coordenador do Coxa

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Trazido do Guaratinguetá, onde fez um bom Campeonato Paulista, o meia Michael teve seu passe comprado pelo Coritiba há três meses para a disputa do Brasileirão.

Após se destacar no primeiro jogo do Brasileirão, o jogador, que caiu de produção no decorrer do torneio, foi negociado com o futebol japonês e deve deixar o clube nos próximos dias.

Os valores e a equipe que está comprando o passe do atleta não foram revelados pela equipe paranaense. “Financeiramente, podemos dizer que nunca o clube ganhou tanto com a negociação de um atleta em um curto espaço de tempo. Sua vinda, há três meses, foi interessante e, ao deixar Coxa, o contrato previa bons ganhos”, revelou Paulo Jamelli, coordenador de futebol do Coritiba.

Para o dirigente, a venda de Michael foi vantajosa para o clube. “Foi um grande negócio para o Alviverde. A equipe japonesa pagou a multa rescisória ao Coritiba, dinheiro que já poderá ser investido em futebol”.

O meia segue para São Paulo nesta segunda-feira onde fará exames médicos e depois viajará para o Japão para assinar o contrato. O Coritiba tem como política interna não revelar o time e nem as cifras envolvidas na transação de seus jogadores.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo