iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/07 - 19:23

Mancini descarta acaso e sorte na campanha do Vitória

"O Vitória não chegou à quarta colocação por acaso, na sorte ou porque os adversários jogaram mal", ressaltou

Gazeta Esportiva

SALVADOR - Após voltar à zona de classificação para a Copa Libertadores batendo o líder Flamengo por 1 a 0, o técnico do Vitória, Vagner Mancini, evitou o rótulo de ‘surpresa da competição’. O comandante ressaltou o trabalho da equipe, que é quarta colocada, com 23 pontos em 13 jogos.

“O Vitória não chegou à quarta colocação por acaso, na sorte ou porque os adversários jogaram mal. Nosso time mostrou qualidade e personalidade para vencer o Flamengo no Maracanã”, afirmou Mancini, de acordo com o site Futebol Baianio.

Além de se recuperar das derrotas diante do Fluminense, por 2 a 1 e do São Paulo, por 3 a 1, a equipe conseguiu dominar o líder do Brasileirão e acabou vencendo por 1 a 0, com gol de Dinei. Assim, Mancini exaltou a boa atuação do time em pleno Maracanã.

“Jogamos com inteligência, marcamos forte e usamos bem a nossa velocidade. Vínhamos de duas derrotas e era fundamental mudarmos este quadro. Hoje (domingo) a equipe definitivamente voltou a apresentar um bom futebol”, completou o comandante.

Para se manter no G-4 e se aproximar da liderança do Brasileirão, o Vitória terá pela frente o Náutico, na quarta-feira, às 21h50 (de Brasília). O confronto, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece no Estádio do Barradão, em Salvador (BA).


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias