iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/07 - 11:14

Jogadores paranistas esperam arrancada após vitória

Tricolor busca a reabilitação na Série B com duas partidas em seqüência na Vila Capanema

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Depois da vitória fora de casa sobre o Brasiliense, o Paraná Clube espera conseguir em duas partidas em seqüência na Vila Capanema, na terça-feira, contra o Barueri e no sábado, diante do Corinthians, arrancar na Série B. Para o goleiro Gabriel, a vitória sobre o Jacaré serve de alívio para o grupo, que se sentia pressionado pela falta de resultados.

“Há muito tempo que fazíamos bons jogos, mas não conseguíamos a vitória. Desta vez foi diferente. Sofremos um gol de pênalti no final do primeiro tempo, mas não nos abalamos e fizemos o segundo gol”, analisou o camisa 1, que espera que o time saiba aproveitar o que pode ser uma nova fase. “Agora temos que aproveitar o bom momento”, completou.

O meia Everton concorda com o companheiro e quer o time atento para não desperdiçar mais pontos jogando em casa. “Nosso time foi muito bem. No final o Marcelinho conseguiu fazer um gol muito importante e agora vamos trabalhar para mantermos essa forma de jogar. Não podemos relaxar. Temos dois jogos difíceis em casa, mas se vencermos, vamos crescer na competição”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo