iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/07 - 09:52

Itália bate tchecos e se classifica na Euro Sub-19
Italianos passaram pelos donos da casa com um emocionante 4 a 3 e impediram a classificação da Inglaterra

Trivela.com

PRAGA (República Tcheca) - Na partida mais dramática no Europeu Sub-19 até aqui, a Itália conseguiu uma vitória por 4 a 3 sobre a República Tcheca e assegurou sua passagem às semifinais. Poli (dois), Bonaventura e Paloschi fizeram os gols italianos, enquanto Necid e Moravék (dois) fizeram para os donos da casa.

O jogo manteve preso o fôlego dos espectadores até o final. A Itália fez o primeiro com Poli, mas Necid respondeu imediatamente. No segundo tempo, Bonaventura recolocou a Itália em vantagem segundos antes de Moravék empatar mais uma vez. Daí foi a vez de Paloschi, de pênalti, novamente dar a vantagem à Itália: 3 a 2.

Mas desta vez a Itália não bobeou e Poli, pela segunda vez fez um gol que evitaria que o tento de Moravék impedisse a classificação italiana, pois os tchecos já estavam com a vaga assegurada. O sucesso italiano foi conquistado às custas da desclassificação da Inglaterra, que conseguiu uma vitória por 3 a 0 sobre a Grécia, mas não pôde comemorar.

No outro grupo, a Hungria perdeu por 2 a 1 para a Alemanha e proporcionou um resultado que classificou os dois times, mesmo que a Espanha tenha superado a Bulgária com um sonoro 4 a 0

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo