iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/07 - 11:02

Fernandes comemora fim da má fase do Atlético-PR

Técnico estava com seu cargo sob risco antes da vitória em casa contra o Vasco

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Depois de ver seu emprego colocado em jogo e sofrer pressão da torcida rubro-negra, o técnico do Atlético Paranaense. Roberto Fernandes, agora sente alívio após a vitória de 3 a 1 sobre o Vasco. O treinador acredita que foi um marca para o final da má fase, que quase levou o time à zona de rebaixamento.

'Foi uma vitória importante. Queira Deus que seja uma nova etapa para o time. Neste domingo o Atlético estava tomando a iniciativa e fez os gols”, comemorou o treinador, que destacou a produtividade do ataque. “Para dar emoção a bola não entrou na ordem que a gente queria, mas as bolas entraram para o grupo que sabia que poderia render mais e ter resultado melhor', completou.

Fernandes agora prevê uma fase melhor principalmente com o retorno de alguns jogadores lesionados e a liberação de outros. 'A partir do momento que tiver todos, a referência é desse jogo para melhor. Essa vitória é para dar tranqüilidade ao elenco. O treinador tem pressão por resultado e não pode sucumbir se não tiver respaldo dos jogadores. Esse resultado tinha que mudar porque estamos trabalhando com honestidade', concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo