iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/07 - 13:44

Ferguson: "Manchester é o melhor clube para Ronaldo"

Técnico defende a idéia de que uma transferência para o Real seria ruim para a carreira do português

Gazeta Esportiva

MANCHESTER (Inglaterra) - Em excursão com o Manchester United, o técnico Alex Ferguson voltou a criticar o assédio do Real Madrid sobre o astro Cristiano Ronaldo e aconselhou o meia-atacante português a permanecer na Inglaterra pelo bem de sua carreira. “Ir para o Real Madrid seria a pior coisa para sua carreira".

Ronaldo está com 23 anos e jogando num clube fantástico'', opinou o treinador, que aposta na permanência do craque. ''Creio que ele sabe qual o melhor clube para atuar, e esse clube é o Manchester United''.

O treinador do Manchester, que nesta terça-feira comanda a equipe em amistoso contra o Orlando Pirates, em Durban, ainda lembrou da renovação de acordo de Ronaldo. “Ele assinou um contrato de cinco anos com nosso time no ano passado e ainda faltam quarto anos'', avisou, mandando recado direto aos espanhóis.

Cristiano Ronaldo não participa da turnê do Manchester na África por estar se recuperando de uma cirurgia no tornolezo direito. Com proposta milionária do Real, ele manteve o mistério neste final de semana e declarou que “só Deus sabe” onde jogará na próxima temporada.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo